Política

Trecho da BR-153, em São Paulo, homenageia delegado morto em serviço

Minitério dos Transportes BR-153 também é conhecia como Transbrasiliana O trecho da rodovia BR-153 entre os municípios de Icém e Nova Granada, no estado de São Paulo, agora denomina-se “Rodovia Doutor Luciano Heitor Beiguelman”. É o que determina a Lei 15.031/24, publicada no Diário Oficial da União da sexta-feira (22). Luciano Heitor Beiguelman foi um delegado da Polícia Civil de São Paulo que morreu após uma troca de tiros com assaltantes na região do Itaim Bibi (Zona Sudoeste de São Paulo) em 1º de fevereiro de 2000, um mês antes de completar 32 anos de idade. A homenagem ao delegado foi proposta pelo ex-deputado Geninho Zuliano (SP) no PL 6495/19. O texto foi aprovado pela Câmara no ano passado e, pelo Senado,  outubro deste ano.
Minitério dos Transportes
BR-153 também é conhecia como Transbrasiliana

O trecho da rodovia BR-153 entre os municípios de Icém e Nova Granada, no estado de São Paulo, agora denomina-se “Rodovia Doutor Luciano Heitor Beiguelman”. É o que determina a Lei 15.031/24, publicada no Diário Oficial da União da sexta-feira (22).

Luciano Heitor Beiguelman foi um delegado da Polícia Civil de São Paulo que morreu após uma troca de tiros com assaltantes na região do Itaim Bibi (Zona Sudoeste de São Paulo) em 1º de fevereiro de 2000, um mês antes de completar 32 anos de idade.

A homenagem ao delegado foi proposta pelo ex-deputado Geninho Zuliano (SP) no PL 6495/19. O texto foi aprovado pela Câmara no ano passado e, pelo Senado,  outubro deste ano.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts